STALKER: Shadow of Chernobyl conta uma história sobre sobrevivência na Zona – um lugar muito perigoso, onde você teme não apenas a radiação, anomalias e criaturas mortais, mas outros STALKERs, que têm seus próprios objetivos e desejos.
Em 1986, o pior desastre nuclear do mundo ocorreu na Usina Nuclear de Chernobyl. As autoridades soviéticas estabeleceram uma 'Zona de Exclusão' ao redor, mas uma segunda explosão atingiu o reator em 2006, criando a Zona como a conhecemos - lugar perigoso, cheio de criaturas mutantes, radiação mortal e uma energia estranha e anômala. A Zona foi isolada pelos militares, que atirariam à vista de qualquer tolo o suficiente para entrar.
Ano 2012. A Zona ainda é um lugar perigoso e uma ameaça para toda a humanidade. Mercenários, caçadores de recompensas e exploradores se aventuraram cada vez mais no coração da Zona impulsionados por relatos de estranhos 'artefatos' imbuídos de energia anômala. Para vendê-los no mercado negro ou tentar encontrar a 'verdade' por trás da Zona. Seja qual for sua motivação, com o tempo esses indivíduos - Catadores, Invasores, Aventureiros, Solitários, Assassinos, Exploradores e Ladrões - ficaram conhecidos como STALKERs.
Você terá que encontrar seu próprio caminho para sobreviver na Zona!
Um enredo imersivo, perfeitamente misturado com um ambiente de mundo aberto não linear vivo e que respira.
Edifícios e locais do mundo real modelados com precisão das profundezas da Zona de Exclusão de Chernobyl.
Jogabilidade única de 'Survival FPS', que combina elementos de ação, furtividade, sobrevivência e RPG - para criar uma experiência incomparável na Zona.
Sistema de IA de Avaliação de Ameaças Inimigas - personagens NPC reagem a mudanças em ambientes e situações.
Mecânica de combate realista com propriedades balísticas precisas.
Ciclo dinâmico dia-noite e sistema climático, que afeta diretamente a jogabilidade.
Física avançada e efeitos de iluminação dinâmicos alimentados pelo 'X-Ray Engine'.
Ação multijogador intensa, suportando até 32 jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário